16/08/2010 12h44

Durante a sessão desta terça-feira (18), a Câmara Municipal presta uma homenagem ao delegado de Polícia José Ordele Alves Lima Junior, aprovando um projeto do vereador José Crespo (DEM) que lhe concede o título de Cidadão Sorocabano.

O paulistano Ordele formou-se em Direito em 1983 e três anos depois passou no concurso para Delegado de Polícia, atuando inicialmente em São Paulo e depois em Ibiúna, onde permaneceu por dois anos. Em 1993, foi transferido para Sorocaba e desde então vem se destacando em todos os distritos e delegacias especializadas por onde passou e atua.

José Ordele Alves Lima Junior é também professor na Academia de Polícia, lecionando Inteligência, Drogas, Legislação e outras disciplinas. Possui em seu currículo muitos cursos de aperfeiçoamento, entre eles os de Identificação Veicular, Lavagem de Dinheiro, Crimes de Informática e Repressão ao Tráfico.

“Por sua extensa folha de bons serviços prestados à segurança pública de Sorocaba, o Dr. Ordele se faz merecedor desta justa honraria”, disse o vereador José Crespo sobre o homenageado.

(Assessoria de Imprensa – Vereador José Crespo – DEM)