16/08/2010 16h21

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) encaminhou novo ofício ao Executivo municipal reiterando o pedido de disponibilização de espaço no "Parque Zoológico Quinzinho de Barros" para a instalação do "Grupo Escoteiro Santana", que atualmente se encontra no prédio do CEI 01, da Vila Hortência. Em 18 de maio deste ano, a parlamentar já havia feito essa solicitação, mas não obteve resposta da Municipalidade.

O prédio do CEI 01 poderá ser transformado em área de transferência de terminal Interbairros, segundo informações da parlamentar. "Tendo em vista a importância do Grupo Escoteiro Santana, e o fato de grande parte de seu trabalho ser desenvolvido no zoológico, a transferência da entidade para o Quinzinho de Barros irá facilitar as ações do grupo e garantir um local para continuar seu trabalho", defende a vereadora.

( Assessoria de imprensa da vereadora Neusa Maldonado - PSDB)