15/09/2010 15h03
 

Para Izídio de Brito (PT), a Internet possibilita a democratização da informação e significa "um avanço a mais" para seu mandato

 

Centenas de pessoas participaram na noite de terça-feira, 14, do lançamento do site do vereador Izídio de Brito Correia (PT) no salão da Associação dos Metalúrgicos Aposentados de Sorocaba e Fegião (Amaso). Autoridades, amigos, membros dos núcleos de base do PT, representantes de diversos sindicatos de Sorocaba e região e de associações de amigos de bairro acompanharam a exposição da nova ferramenta de comunicação do mandato do parlamentar.

 

Para Izídio de Brito, o novo site significa mais um avanço para o mandato, já que se trata de uma ferramenta para a criação de uma ampla rede de comunicação “Hoje, a internet possibilita a democratização da informação, permitindo a ampliação da possibilidade de mudanças consideráveis na sociedade”, afirmou.

 

Em seu discurso, o vereador petista também ressaltou a importância de se investir na área de comunicação, destacando como exemplo o crescimento do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região. “Aprendi no sindicato que não existe o futuro de uma classe se não houver respeito de sua história. Isso só adquirimos a partir do momento que investimos na comunicação”, lembrou.

 

Presentes ao evento, vários correligionários de Izídio de Brito elogiaram sua iniciativa, ressaltando o trabalho desenvolvido pelo vereador na Câmara Municipal de Sorocaba e, enfatizando que o site será mais uma ferramenta de interação do vereador com suas bases.

 

No site, que pode ser acessado através do endereço www.izidio.com.br, o internauta pode ler e pesquisar as últimas notícias do mandato e ter acesso a todos os registros de leis, projetos, requerimentos e demais proposituras. Além disso, o site dispõe de campo para postagens de fotos, vídeos e áudios. Matérias relacionadas ao Partido dos Trabalhadores, à categoria metalúrgica e ao município de Sorocaba, além da agenda do vereador e um espaço voltado ao contato com o mandato também estão disponíveis.

 

(Assessoria de Imprensa do vereador Izídio de Brito/PT)