16/09/2010 16h58

O vereador Anselmo Neto (PP) está propondo, via requerimento apresentado na Câmara Municipal, que a Prefeitura, por meio da Urbes, realize estudo para melhorias no acesso de motoristas na entrada da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, na Avenida São Paulo, no sentido Bairro-Centro.

De acordo com o parlamentar, muitas pessoas que entram no hospital pela avenida nesse sentido queixam-se do movimento intenso e da demora para conseguirem fazer a conversão e entrar no hospital, sendo que, na maioria das vezes, são pessoas que estão transportando doentes e em muitos casos emergência.

“Essa avenida tem um trânsito intenso e realmente esse trecho na entrada da Santa Casa precisa ser melhorado, principalmente em horários de maior movimento, evitando que pacientes sofram demora na entrada, pois muitos casos são urgentes”, afirmou.

(Assessoria de Imprensa do vereador Anselmo Neto/PP)