A falta de asfalto em centenas de ruas e bairros e as enchentes que ocorrem todos os anos serão discutidas nesta quarta-feira,
Com a discussão, que contará com a participação de moradores que residem em diversas ruas sem asfalto e em locais que são atingidos pelas enchentes, o vereador petista pretende dar voz à população. “Essas famílias, na maioria das vezes, não são ouvidas ou não tem um retorno, o que não pode acontecer. O Poder Executivo precisa saber o que acontece de fato e a relevância disso na vida das pessoas, para, quem sabe, tratar essas questões com alguma prioridade”, afirma, ressaltando a importância da participação popular na audiência.
O vereador lembra que cinco milhões de reais foram gastos na obra da marginal, “porém, bastou poucos dias de chuva para provar que o dinheiro foi gasto à toa”. Para Izídio, esse dinheiro poderia ter sido investido na retirada de famílias das zonas de risco e na pavimentação de inúmeras ruas da cidade, que, segundo levantamento apresentado pela imprensa local, conta hoje com mais de 400 delas sem asfalto.
Na audiência, o vereador pretende cobrar dos representantes do Executivo um calendário de ações e obras para as demandas a serem apresentadas.
(Assessoria de Imprensa – Vereador Izídio de Brito – PT)