Na entrega de escrituras do Habiteto, o
O líder do PTB na Câmara de Sorocaba, Helio Godoy, defendeu o médico Milton Palma, que se demitiu do cargo de secretário de Saúde do prefeito Vitor Lippi (PSDB) nesta sexta-feira (13) após denúncias da oposição.
“Eu não tolero injustiça e o que se fez com o doutor Milton é a maior das injustiças. O pior é que antes os acusadores faziam fila para pedir ajuda ao secretário. Agora fazem denúncias. Mas ele vai voltar de cabeça erguida”, disse o vereador.
A afirmação foi feita em discurso ao microfone, neste sábado (14), na cerimônia de entrega das últimas 640 escrituras a moradores do
Para o vereador, foi surpresa a saída do secretário, embora ele já estivesse afastado desde 19 de abril. O afastamento era por 90 dias, sem vencimentos e foi pedido pelo próprio médico. Palma disse ao prefeito que sairia esta semana.
Milton Palma foi colocado sob suspeita pela Comissão Especial da Câmara, pedida pelo PT, que apura as condições dos internos e do atendimento nos hospitais psiquiátricos da cidade, por ser sócio de três hospitais da área na região.
O prefeito Vitor Lippi agradeceu o apoio do líder do PTB, dizendo que ele e todos os que confiam que Milton Palma nada tem a ver com as acusações e todos os que são do mal vão ver que ele voltará no final sem manchas.
Primeiro bairro
Depois dos discursos políticos de defesa do secretário, o prefeito entregou 10 das 640 escrituras que ainda faltavam para que
O restante foi liberado para os moradores durante três horas e meia depois da solenidade, que começou às 10h30. Eles fizeram fila e receberam o documento apresentando uma senha que haviam retirado na mesa de entrada.
A lei 8.451/08, que nasceu de um projeto do
A presidente da Associação de Moradores do bairro
(Assessoria de Comunicação do