06/06/2011 16h30

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Francisco França (PT), por meio de requerimento, está questionando a Prefeitura municipal quanto ao acolhimento das demandas dentro do projeto “Orçamento no Bairro”.

O projeto tem o objetivo de ouvir a população nos bairros e inserir no orçamento anual do município as solicitações por ela apresentadas, desde que consideradas relevantes para o coletivo.

Segundo o vereador, a intenção é saber se o programa gerou o resultado esperado pela população, a principal interessada no seu funcionamento. “Não precisamos de um projeto bom de publicidade, mas que apresente resultado efetivo”, salientou França.

Através do requerimento, o vereador solicita cópia de todas as atas das plenárias cidadãs realizadas no município, bem como os comprovantes das demandas colhidas durante os eventos desde a sua implantação.

(Assessoria de Imprensa do Vereador Francisco França/PT)