06/06/2011 16h55

Foi o que informou o Executivo ao vereador Anselmo Neto (PP), que havia solicitado à Prefeitura a implantação do referido programa

Em resposta ao requerimento apresentado pelo vereador Anselmo Neto (PP), onde pede que a Prefeitura Municipal implante em Sorocaba o programa “Ônibus do Trabalhador”, o prefeito Vitor Lippi disse que o referido ônibus está em fase de planejamento. Na resposta ao documento, o Executivo enfatiza que a implantação desse serviço é de interesse para a Secretaria do Trabalho, que considera um importante instrumento de acesso para a população.

O vereador Anselmo Neto afirmou que continuará acompanhando o planejamento desse serviço ao povo sorocabano. “Acreditamos ser viável a implantação desse ônibus, pois essa administração vem priorizando unidades móveis de atendimentos. Ele ajudará na qualificação profissional do cidadão, na elaboração de currículos, testes vocacionais, palestras diversas na área sobre mercado de trabalho, entrevistas etc.”, disse Neto.

(Assessoria de Imprensa do vereador Anselmo Neto/PP)