07/06/2011 10h52

O provedor da Santa Casa, José Antonio Fasiaben, esteve na Câmara nesta segunda-feira (6), acompanhado de diretores da instituição, para justificar pessoalmente ao presidente da Casa, vereador Marinho Marte (PPS), sua ausência no início da sessão ordinária desta terça-feira (7), quando explicaria as razões que levaram a instituição a romper unilateramente o convênio com a Prefeitura.

Segundo Fasiaben, em alguns dias a direção do hospital irá participar de várias reuniões com a Federação das Santas Casas e com o Poder Executivo local para tentar equacionar os problemas referentes ao pronto-socorro. “A preocupação demonstrada pelo provedor ao visitar o Legislativo deixa evidente que ele está disposto a esclarecer as eventuais dúvidas”, destaca Marinho.