13/06/2011 14h45
 

O presidente da Comissão de Orçamento da Câmara de Sorocaba, Helio Godoy (PTB), recebe até o final desta terça-feira (14) as emendas à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para a segunda votação em plenário.

 

A programação da comissão é que as propostas que forem apresentadas sejam analisadas entre a quarta-feira (15) e a próxima terça-feira (21), quando o presidente emitirá um parecer para a segunda votação dia 28.

 

“Até ontem (segunda-feira) nenhum vereador havia apresentado emendas para a segunda votação, mas isto é normal porque agora é necessária a assinatura de apoio de sete vereadores”, disse Godoy.

 

Como conseguir a adesão dos colegas se torna mais fácil na sessão, a maioria deixou para esta terça-feira a apresentação. Na primeira votação não era necessária a adesão, bastava o desejo do autor.

 

As três emendas apresentadas na primeira votação serão analisadas novamente no dia 28 e também receberão o parecer do presidente da comissão ao longo dos dias 15 a 21 antes de seguir para o plenário.

 

Mesmo a que criava o hospital municipal e que foi rejeitada será analisada de novo. As outras emendas criavam nova unidade de Caps (Centro de Atenção Psicossocial) e um posto de saúde na Vila Carvalho.

 

(Assessor de Comunicação do vereador Helio Godoy/PTB)