06/07/2011 16h12

Helio Godoy apura quais correções das marginais da Raposo foram feitas

 

O líder do PTB na Câmara de Sorocaba, Helio Godoy, se reúne na manhã desta sexta-feira (8) com o diretor de Relações Institucionais da Viaoeste, Sérgio Ribeiro, para redefinir o cronograma de obras de correções das falhas das marginais da rodovia Raposo Tavares.

 

O encontro de trabalho visa levantar quais dos 26 apontamentos de áreas críticas feitos pelo vereador foram atendidos e em quanto tempo o que resta será avaliado e processado, sobretudo porque a concessionária tem prazo até o dia 30 deste mês para concluir as obras.

 

O limite do final de julho foi fixado pela Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), que é o órgão fiscalizador dos serviços prestados pela empresa no âmbito do Estado e o responsável pelas punições a serem impostas.

 

“Não acreditamos que todas as correções solicitadas sejam atendidas dentro desse prazo. Aliás, nem mesmo as que já haviam sido levantadas antes da vistoria técnica, que apurou os 26 pontos, foram atendidas. Mas não se pode protelar isto por mais tempo”, afirmou o vereador.

 

Um relatório técnico enviado pelo prefeito Vitor Lippi (PSDB) ao líder do PTB informa que algumas das reivindicações demandam obras e estudos ainda, o que pressupõe prazos maiores, e não há tempo hábil para executá-las dentro do prazo fixado pela agência.

 

Helio Godoy esteve na Viaoeste na manhã desta terça-feira (5) para entregar o relatório da Prefeitura em mãos do diretor Sérgio Ribeiro. O objetivo foi apressar as deliberações para a tomada de providências. Em razão disso, o diretor marcou a reunião de trabalho para sexta-feira.

 

(Assessoria de Imprensa – Vereador Helio Godoy – PTB)