03/08/2011 19h33
 

    

         O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Marinho Marte (PPS), atendendo a solicitação dos vereadores da edilidade, entregou ofício ao interventor do Conjunto Hospitalar, Dr. Luís Cláudio de Azevedo Silva, para que o médico compareça a sessão de amanhã do Legislativo.

 

        O encontro no Hospital Regional, na tarde desta quarta-feira, 3, durou 20 minutos. O presidente da Câmara explicou ao interventor que a Casa de Leis tem buscado saber como está o funcionamento e o atendimento no complexo hospitalar depois da intervenção, por isso torna-se necessária a abertura da tribuna para esclarecimentos.

 

         Na ocasião o interventor pediu desculpas ao parlamentar pelo desencontro de agendas e afirmou que será necessária a liberação da Secretaria de Saúde do Estado para atender ao chamado do Legislativo. De acordo com a assessoria do interventor, no início da noite o ofício foi entregue ao Secretário estadual de Saúde Giovanni Guido Cerri. Marinho Marte está confiante. “Estamos fazendo o que é possível para resguardar os direitos da população em relação ao atendimento no Conjunto Hospitalar”, afirmou o presidente da Câmara.