Nesta quarta-feira (24), a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara promove outra reunião de análise do processo disciplinar aberto contra o vereador Emilio Souza de Oliveira (Ruby) – denunciado pelo Ministério Público por supostamente haver violado o artigo 12 da Lei Orgânica do Município em sua apresentação musical durante a 32ª Festa Junina Beneficente.
A partir das 9 horas, na sala de reuniões da Presidência da Câmara, serão ouvidos o Secretário municipal da Cultura, Anderson Santos, e os funcionários Edmilson Shelles Martins e Jonicler Real, diretores das áreas de Lazer e de Cultura.
Eles foram convocados pelo presidente da Comissão de Ética, vereador José Crespo, e deverão comparecer para depoimento levando todos os documentos porventura existentes naquela Secretaria sobre o assunto motivador do processo disciplinar.
O vereador Ruby também foi comunicado daqueles depoimentos para que, se assim o desejar, participe da reunião e se manifeste, pessoalmente ou através de procurador.