21/11/2011 14h52

O vereador Geraldo Reis esteve com o secretário de obras e cobou reivindicações de moradores de Brigadeiro Tobias

O Vereador Geraldo Reis reuniu-se na manhã desta sexta-feira (18) com o novo Secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Renato Mascarenhas, quando cobrou agilidade em relação a algumas obras na região de Brigadeiro Tobias.

Há alguns meses o parlamentar havia solicitado a implantação de um programa de manutenção nas estradas sem pavimentação asfáltica da região.

Segundo o vereador, o pedido deu-se devido às necessidades do bairro, especialmente no que diz respeito à segurança no trânsito com foco no deslocamento de munícipes em vias de terra.

Reis cobrou ainda ao Secretário providências para a realização de um programa de roçagem para adequar diversas estradas e uma rua do bairro.

Segundo Geraldo Reis, em diversos pontos o mato ultrapassa o limite aceitável, gerando riscos de colisão aos condutores de veículos pela falta de visibilidade e causando prejuízo no deslocamento.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Geraldo Reis – PV)