21/11/2011 16h00

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) está questionando o Executivo municipal sobre a possibilidade de implantar bloqueadores de ar gratuitamente nos hidrômetros de Sorocaba, caso sejam verídicas as campanhas de publicidade de empresas que prometem impedir a computação de ar nas contas de água como líquido consumido, o que reduziria o valor cobrado pelo Saae.

Munícipes que procuraram a vereadora argumentaram que, caso as informações das propagandas procedam, até 40% de economia nas contas de água poderia ser obtida com a instalação desses bloqueadores de ar. Neusa Maldonado quer informações sobre quais medidas estão sendo adotadas pelo Saae para impedir que a computação de ar como água consumida continue, bem como sobre a possibilidade de instalação paulatina e gratuita de bloqueadores nos hidrômetros da cidade.

(Assessoria de Imprensa – Vereadora Neusa Maldonado – PSDB)