22/11/2011 12h51

O vereador Vitor do Super José (PRP) está solicitando do prefeito Vitor Lippi (PSDB) que seja realizado um estudo para a implantação de um semáforo na conversão – sentido esquerdo - das avenidas Elias Maluf com Paulo Emanuel de Almeida.

De acordo com o parlamentar, ele foi procurado por moradores do Wanel Ville 2 e 5, que reclamam da falta de segurança no trânsito, vindo pela Elias Maluf em direção a Paulo Emanuel de Almeida. Segundo Vitor do Super José “um semáforo a mais para essa conversão, vai facilitar muito para as pessoas que utilizam o caminho da Zona Norte da cidade”.

Vitor ressalta que a falta de sinalização na Rua Ramzia EI Hadi, atravessando a Avenida Paulo Emanuel de Almeida, ocasiona, muitas vezes, acidente em ambos os lados da avenida, devido ao trânsito intenso nos principais horários.