O problema em Sorocaba foi discutido pelo vereador Izídio (PT) e o diretor regional Joseph Valença na sede, em Bauru
A busca de soluções para a entrega de correspondências
A reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia
Na oportunidade, o petista apresentou ao diretor regional a situação de algumas áreas que não recebem correspondências e os problemas acarretados por isso. Valença, então, solicitou para Izídio um levantento de todos os bairros que são atingidos pela falta de entrega.
“Ele nos pediu um diagnóstico da cidade inteira, para que, dentro das possibilidades, realize, posteriormente, todos os estudos e encaminhamentos necessários”, explica o petista, afirmando que iniciará tal levantamento ainda este ano.
Para Izídio de Brito, esse papel cabe ao Poder Executivo, porém, ainda segundo ele, informações quanto a projetos, além de cobranças para solução dos problemas já foram feitas através de requerimentos e em reuniões, mas nehuma atitude foi tomada. “Esse descaso com as famílias que enfrentam esse tipo de problema foi o que nos levou a procurar o diretor Valença”, justifica.
Uma nova reunião entre Izídio, Maurício e o diretor Joseph será agendada após a conclusão do relatório dos bairros do município a ser elaborado pelo mandato do vereador de Sorocaba.
Assessoria de Imprensa Vereador Izídio de Brito Correia (PT)