Desde 2013, quando soube do fechamento do Distrito Policial, o vereador Muri de Brigadeiro (PRP) luta pela incorporação do prédio pela Saúde.
O prédio do 7º Distrito Policial situado em Brigadeiro Tobias, que pertence à Perfeitura, será utilizado para a ampliação do posto de Saúde do bairro, assim como sugeriu o vereador Muri de Brigadeiro (PRP). Após a desativação do DP, o vereador recebeu as chaves do prédio do Delegado Seccional, Marcelo Carriel, e nesta semana repassou para a Secretaria de Saúde.
“O 7º DP já estava em processo de fechamento por parte do Governo Estadual, que agora foi concluído, possibilitando a desocupação do prédio. Com a entrega das chaves à Secretaria de Saúde, o departamento irá fazer um levantamento no local e criar o projeto de ampliação”, explica Muri. O vereador encaminhou pedido ao prefeito
Em abril de 2013, Muri de Brigadeiro se reuniu com o Delegado Seccional, Marcelo Carriel, para questionar o fechamento do distrito policial do bairro e sugerir que a estrutura fosse utilizada pela Saúde. Em outubro passado o vereador e o secretário de Saúde, Armando Raggio, visitaram o local. Na ocasião, Raggio informou o interesse da prefeitura em utilizar o prédio do 7º DP para a ampliação do posto, como sugerido por Muri.