Pastor Apolo (PSB) quer saber se a Lei 4.340, de 1993, está sendo cumprida no município
Um requerimento do vereador Pastor Apolo (PSB) questiona se a lei 4.340/1993 está sendo cumprida
Além dos próprios públicos, estabelecimentos de ensino em geral, hotéis, restaurantes, lanchonetes, padarias, bares, batalhões da Polícia Militar; hospitais, clínicas, sanatórios, casas de repouso, pronto-socorro, aeroportos, terminais rodoviários, indústrias em geral, lojas e supermercados, farmácias e drogarias, clubes esportivos e recreativos, bancos e instituições financeiras, edifícios de apartamentos residenciais e conjuntos comerciais e repartições públicas, ficam obrigados a manter em ordem suas caixas d’água.
Sabendo da importância da limpeza anual de tais caixas, o parlamentar quer saber de que maneira o serviço é prestado no município, se existem empresas especializadas na cidade e se há treinamento específico por parte do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).
Além disso, é importante saber se os próprios públicos estão sendo devidamente visitados pelas equipes de limpeza. “Manter a qualidade da água que chega às torneiras e bebedouros de nossos prédios, como escolas, unidades de saúde, entre outros”, afirma o parlamentar.
(Assessoria de Imprensa – Vereador Pastor Apolo/PSB)