Motivado por manifestações de munícipes residentes nas imediações da Avenida Três de Março, o vereador
Segundo o vereador, moradores dos bairros Aparecidinha, Vila Amato e Jardim Josane já não sabem mais a quem recorrer para ter informações sobre o andamento da obra, que alegam ter sido interrompida e posteriormente suspensa.
“Estes sorocabanos já fizeram ofícios solicitando a pavimentação, organizaram abaixo-assinado cobrando respostas aos seus questionamentos e atenção às suas necessidades e nada surtiu efeito quanto às melhorias solicitadas para a região”, explica o parlamentar.
“Este é um problema que afeta a mobilidade urbana da região, já que as ruas ao entorno da avenida são excessivamente estreitas e possuem mão dupla. Em alguns pontos, é necessário parar e esperar um veículo de cada vez passar. Além disso, não há linhas de ônibus suficientes para atender a demanda de usuários”, argumenta Apolo.
“A única via de acesso à Vila Amato, que hoje é feita pela Aparecidinha, encontra-se em estado deplorável de conservação. Por isso, questiono informações sobre a obra, como o real motivo para a paralisação da mesma e quais as estimativas de retomada e término previstas. Não podemos admitir que a população seja lesada mais um vez”, explica Pastor Apolo.
Assessoria de Imprensa – vereador