22/09/2014 17h41
 

O vereador José Crespo (DEM) convidou 20 autoridades a participar da audiência pública que tratará das frequentes badernas e depredações no bairro Campolim, marcada para esta quarta-feira (24), às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela TV Legislativa (canal 6 da NET). Foram convidadas as cúpulas da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, além do prefeito, secretários, promotores e o juiz da Vara da Infância e Juventude, além do Conselho Tutelar e de membros do Conseg.

 

Comerciantes e moradores do Campolim relataram a Crespo que, em todas as semanas, uma multidão de pessoas, principalmente menores de idade, se reúne na pista de caminhada para beber sem medidas e, após isso, se envolvem em brigas, arruaças, depredações, atos de libidinagem, chegando a desmaiar e ficarem caídos na sarjeta.

 

A Polícia Militar sempre é requisitada, mas convenientemente aparece somente depois que os piores fatos já aconteceram. Os conselheiros tutelares, bem como os delegados da infância e juventude, nunca deram as caras no local.

 

Diante desse quadro revoltante e degradante, todos os estabelecimentos comerciais já perderam muitos clientes e vários estão estudando fechar as suas portas naquela vizinhança.

 

Assessoria de Imprensa – vereador José Crespo (DEM)