20/10/2014 17h01
 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o atendimento na saúde pública de Sorocaba cancelou, devido à ausência dos depoentes, a segunda oitiva desta segunda-feira, 20 – que seria realizada a partir das 15h.

 

O professor Otto Wey Netto e o médico Pascoal Martinez Munhoz justificaram suas ausências. O primeiro atestou que devido a uma situação clínica não pôde comparecer, colocando-se à disposição dos vereadores para gravar depoimento, inclusive em vídeo, em sua residência. Já o segundo informou que se encontra em um congresso, nos Estados Unidos, da Associação Americana de Oftalmologia. Também era esperado o ex-responsável financeiro da Santa Casa, Belarmino Moraes Arruda Filho, que não se justificou.

 

O vereador Izídio de Brito (PT), presidente da CPI, informou que será agendada nova data para receber Pascoal Munhoz e Belarmino Arruda na Câmara Municipal de Sorocaba, assim como será consultado o professor Otto Wey Netto sobre o melhor momento para ouvi-lo em sua residência.