O requerimento de autoria do vereador Waldecir Morelly (PRP) foi tema de discussão na sessão ordinária da Câmara nesta terça-feira
Autor de requerimento em que questiona a Prefeitura quanto à paralisação repentina do projeto de musicalização realizado em 82 escolas entre municipais e estaduais de Sorocaba, o vereador Waldecir Morelly (PRP) usou a tribuna nesta terça feira (2) para explanar sobre a preocupação dos pais e professores com essa suspensão. O parlamentar observou que essa paralisação teve como consequência deixar crianças e adolescentes com horários livres para ficarem nas ruas, sem contar que muitos estão chorando, inconformados com o término das aulas.
Morelly lembrou inclusive que, no próximo sábado, a Escola Estadual Rafael Orsi Filho (Júlio de Mesquita Filho) iria levar seus alunos para um campeonato em Presidente Prudente, mas simplesmente na quarta à noite, foram comunicados de que não existiria mais disponibilidade de transporte e estrutura para os mesmos. “Precisamos pensar nessas crianças e adolescentes para que tenham um futuro digno”, ressaltou Waldecir Morelly.
Outros parlamentares se manifestaram e deram apoio à causa de Morelly, inclusive no que tange ao transporte para o final de semana, próximo.
(Assessoria de Imprensa do Vereador Waldecir Morelly/PRP)