O gerente administrativo do Lar, Ivan de Souza, fez uso da tribuna durante a sessão ordinária a pedido do vereador Silvano Júnior (PV), com anuência do plenário
O gerente administrativo do Lar São Vicente de Paulo, Ivan de Souza, usou a tribuna durante a sessão ordinária desta terça-feira, 3, para solicitar apoio para o trabalho voluntário da entidade e divulgar a tradicional “Sardinhada na Brasa”, que a entidade realiza anualmente, há mais de 40 anos, com o objetivo de arrecadar recursos para a manutenção do lar, que cuida de cerca de 130 idosos. O voluntário utilizou a tribuna a pedido do vereador Silvano Júnior (PV), com a anuência do presidente da Casa, vereador Fernando Dini (MDB), e a aprovação do plenário.
Ivan Souza lembrou que o Lar São Vicente de Paulo é uma das mais antigas entidades beneficentes da cidade, com 123 anos de trabalho voluntário, uma vez que foi fundada em 1896. “Cuidamos de idosos e precisamos de ajuda para administrar a casa, por isso, realizamos diversos eventos, como a ‘Sardinhada na Brasa’, e eventos no Parque das Águas, entre outros”, enumerou. Ivan de Souza informou que o Lar São Vicente de Paula também pode ser beneficiado pela campanha da Nota Fiscal Paulista e conclamou a população a utilizar suas notas fiscais em prol da entidade.
O gerente administrativo do Lar São Vicente de Paulo afirmou que a entidade, além das doações, também desenvolve o trabalho “Voluntário Ouvinte”, que consiste em conhecer o lar e conversar com os idosos para atenuar sua carência afetiva. “Solicito a todos uma atenção muito especial ao Lar São Vicente de Paulo, inclusive na destinação de emendas parlamentares, com o objetivo de perpetuar esse trabalho voluntário que procuramos fazer com amor e com excelência”, afirmou.
A 43ª edição da tradicional “Sardinhada na Brasa” será realizada em 21 de setembro próximo, um sábado, das 19 às 23 horas, no salão social do Lar São Vicente de Paulo, na Avenida Betânia, 1.255, Jardim Betânia, telefone: (15) 3313-9100. O ingresso para o evento custa R$ 40,00.