14/01/2022 08h53
atualizado em: 14/01/2022 08h53

O vereador participou do evento comandado pelo prefeito Rodrigo Manga e secretários, além de diretores da empresa que realizou a obra em parceria

O vereador Silvano Jr. (Republicanos) participou, na tarde de quinta-feira, 13, da entrega, pela Prefeitura de Sorocaba, da obra de revitalização do campo de futebol e implantação de área de lazer no Jardim Marco Antônio, na Zona Norte da cidade. A obra – entregue pelo prefeito Rodrigo Manga e sua equipe – foi realizada pela Prefeitura de Sorocaba em parceria com a iniciativa privada, por meio de ação mitigadora.

Silvano Jr. ressaltou a importância da obra para a população do bairro e adjacências, destacando que os moradores ansiavam por esse espaço de lazer. Também parabenizou o prefeito Rodrigo Manga e toda a equipe da Prefeitura, destacando as obras e serviços que, conforme enfatizou, estão sendo realizados em diversos bairros da cidade e disse que, como vereador, é seu papel cobrar melhorias, uma vez que é procurado pela população com suas demandas.

Além do vereador Silvano Jr. e do prefeito Rodrigo Manga, a solenidade contou com a participação dos secretários Darwin José de Almeida Rosa (Obras e Serviços Públicos), Carlos Eduardo Paschoini (Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico), Pedro Souza (Esportes e Qualidade de Vida), Thiago Delmonde (interino na Comunicação) e do ouvidor-geral Evandro Bueno. Também participou do evento o diretor executivo da Construtora Bonelli, Roberto Bonassoli, entre outros representantes da empresa.

Conforme a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal, a revitalização do campo de futebol compreendeu a reforma de muretas, alambrado e pintura, além de manutenções na arquibancada e na iluminação e no piso. Também houve a implantação de ‘playground’, vestiário, tabela de basquetebol e foi realizada uma divisão, com mureta e alambrado, entre campo e área de lazer.

(Foto: Secom da Prefeitura de Sorocaba)