21/01/2022 11h09

O vereador reivindica a melhoria na Rua Lúcio Lázaro Diniz, num trecho em frente a área pública

O vereador Fábio Simoa (Republicanos) esteve no Jardim Conceição, na região de Brigadeiro Tobias, na quinta-feira, 20, verificando a situação da Rua Lúcio Lázaro Diniz, que necessita de calçamento. Por meio de indicações na Câmara Municipal, o vereador já reivindicou esse e outros serviços na referida rua, como a manutenção de um travessão no cruzamento com a Rua Antônio Figueiredo.

O vereador constatou que o matagal está tomando conta do passeio público, em frente a uma área pública pertencente ao Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), obrigando os pedestres a andar na própria via. Simoa solicita ao Executivo que seja feita a roçagem do mato e a limpeza do local, assim como a construção do calçamento, para levar mais segurança aos pedestres que precisam passar por essa via.