21/01/2022 12h24
atualizado em: 21/01/2022 12h26

Após reunir-se com moradores do bairro, o vereador solicita as medidas na Rua Salvador Milego

O vereador Rodrigo do Treviso (PSL), em visita a comerciantes e moradores no Jardim Santa Cruz, tratou dos problemas enfrentados pelos munícipes quanto ao trânsito na Rua Salvador Milego, localizada no bairro.

“Os moradores pedem uma providência em relação ao trânsito na Rua Salvador Milego, em que vem ocorrendo muitos acidentes, colocando a segurança das pessoas em risco”, afirma Treviso.

Rodrigo do Treviso solicitou ao Executivo uma visita técnica da Urbes ao local, que, segundo ele, já foi agendada. “Precisamos dar atenção para os moradores, porque, por enquanto, são acidentes de trânsito, mas podem resultar em mortes”, alerta.

(Assessoria do vereador Rodrigo do Treviso/PSL)