01/07/2022 13h25

Entre outras melhorias, será instalada uma Academia ao Ar Livre, custeada com emendas intermediadas pelo vereador junto ao deputado Douglas Garcia

O vereador Dylan Dantas (PSC) participou na manhã desta sexta-feira, 1º, com o prefeito Rodrigo Manga, secretários municipais e moradores do Jardim Novo Horizonte, da solenidade de início da revitalização da Praça Joaquim Ferreira Lima, localizada no bairro. A obra será realizada pela Prefeitura de Sorocaba por meio de parceria público-privada.

“Sou do Jardim Novo Horizonte e, há alguns meses, estive aqui com o prefeito Rodrigo Manga, quando ficou definido o planejamento para a revitalização desta praça. E, agora, essas melhorias vão ser feitas, inclusive com a implantação de uma Academia ao Ar Livre, que consegui por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Douglas Garcia”, afirmou Dylan Dantas na solenidade.

Além da Academia ao Ar Livre, prevista para ser implantada neste segundo semestre, a praça irá contar com um parque infantil para as crianças, iluminação pública de LED para melhorar a segurança do local, entre outras reformas. “São melhorias que intermediei com a Prefeitura, com o objetivo de proporcionar um espaço de lazer para as famílias do bairro”, enfatizou o vereador.

Dylan Dantas também é autor da Lei 12.564, de 11 de maio de 2022, que denominou a praça com o nome de Joaquim Ferreira Lima, um morador do bairro, que cuidava da praça, conforme o vereador fez questão de lembrar na solenidade, em que estavam presentes familiares e amigos do homenageado.