01/07/2022 13h56
atualizado em: 01/07/2022 13h59

Presidente do Legislativo questiona o Executivo sobre a possibilidade de instalação de academia ao ar livre e playground no bairro.

O presidente da Câmara de Sorocaba, vereador Claudio Sorocaba (PL), enviou ao Executivo um requerimento questionando a possibilidade de instalação de uma academia ao ar livre e equipamentos de playground em uma área pública, localizada no final da rua João Nogueira, altura do n° 80, no bairro Wanel Ville 4. Segundo o parlamentar, a iniciativa atende a uma solicitação de moradores da região para levar mais qualidade de vida e lazer para a comunidade local.

No documento, aprovado em plenário pelos vereadores, Claudio Sorocaba questiona a prefeitura sobre a possibilidade de enviar uma equipe técnica para analisar a viabilidade da implantação tanto de uma academia ao livre quanto de um playground, na referida localidade. O vereador também quer saber se, havendo a possibilidade, qual a previsão para o início dos serviços e, em caso negativo, por qual motivo não é possível a implementação das melhorias solicitadas.