O vereador busca uma solução para o problema da partida final da competição, em virtude do problema com o gramado do estádio municipal
O vereador Rodrigo do Treviso (União Brasil) foi procurado pelas equipes finalistas da Taça Cidade de Sorocaba, em virtude de um imbróglio envolvendo a data da partida final e o local onde ela deverá ser realizada, o que tem causado grande discussão entre as equipes.
O vereador observa que o Estádio Municipal Dr. Walter Ribeiro, palco da disputa, está com o gramado em manutenção e, devido a uma falha no cronograma, as disputas da final do campeonato não poderão ser realizadas no local.
Rodrigo do Treviso salienta que as equipes do Vila Helena e do Enquadros, finalistas da competição, têm torcidas numerosas, que, somadas, ultrapassam 10 mil pessoas. “Sorocaba não tem campo que comporte as torcidas para realizar a final da competição”, salienta.
Em razão disso, Rodrigo do Treviso procurou a Secretaria de Esportes e a Secretaria de Relações Institucionais, por meio de seus titulares, e cobrou uma solução. Diversas reuniões e visitas a campos estão sendo realizadas em busca de uma solução e uma nova reunião está agendada para a manhã de quinta-feira.
“É inadmissível que uma cidade do porte de Sorocaba precise estar discutindo grama do estádio municipal”, lamenta Rodrigo do Treviso.
(Assessoria do vereador Rodrigo do Treviso/União Brasil)