Os requerimentos, com demanda específicas de diversos bairros e demandas gerais de toda a cidade foram aprovados na sessão de quinta-feira (9)
Manutenção de escola; pavimentação de ruas; fiscalização de casas de entretenimento; combate a crimes digitais; comodato de imóvel público; construção de quadra poliesportiva; ozonioterapia como tratamento complementar; hospital público municipal; implantação da pista de caminhada; e campanhas de doação de sangue são temas de requerimentos apresentados pelos parlamentares na sessão ordinária de quinta-feira, 9, da Câmara Municipal de Sorocaba, com reivindicações ao Executivo.
Também são temas dos requerimentos: construção de viaduto; transporte de pacientes da saúde; construção de ponte; instalação de espaço para animais; instalação de iluminação com tecnologia LED; reforma de praça; instalação de redutores de velocidade; recapeamento de rua; poda de árvores; reativação dos prédios do Sabe-Tudo; linha de transporte escolar; garantias dadas por empresas que executam operação tapa-buraco; destinação do terreno do Clube do Vovô; limpeza de área verde; fiscalização de poluição sonora.
Os requerimentos são da autoria de Vitão do Cachorrão (Republicanos), Fábio Simoa (Republicanos), Ítalo Moreira (PSC), Silvano Jr. (Republicanos), João Donizeti Silvestre (PSDB), Cristiano Passos (Republicanos), Cláudio Sorocaba (PL), Fausto Peres (Podemos), Luis Santos (Republicanos), Vinícius Aith (PRTB), Rodrigo do Treviso (União Brasil), Dylan Dantas (PSC), Fernanda Garcia (PSOL), Cícero João (PSD), Péricles Régis (Podemos) e Dr. Hélio Brasileiro (PSDB).
Além das demandas gerais da cidade, em áreas como saúde e educação, os requerimentos aprovados também contemplam demandas dos seguintes bairros: Nova Esperança, Aeroporto, Itavuvu, Jardim Maria, Parque São Bento, Éden, Jardim Nogueira, Ipanema do Meio, Jardim Belmejo, Vila Haro, Vila Hortência, Jardim Planalto, São Conrado, Ipanema das Pedras, Caguaçu, Central Parque, Santa Rosália e Jardim Odin.