09/05/2023 11h45
Facebook

O vereador solicita, por meio de requerimento, que várias comunidades carentes sejam contempladas pelo projeto

Com o objetivo de atender as pessoas que mais precisam, o vereador Caio Oliveira (Republicanos) protocolou, na manhã desta terça-feira (9), um requerimento que solicita a atuação do recém-criado projeto “Mercado Solidário” nas comunidades mais carentes da cidade. O pedido do parlamentar é que mais de 1.500 famílias sejam contempladas nos seguintes locais: Santa Luiza; Vila União; Fazendinha; Chácara do Lima; G2; G3; Ipanema Ville; Jardim Aeroporto e Canta Sapo. 

Para o vereador, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Prefeitura de Sorocaba está de parabéns pela criação do “Mercado Solidário”. “É uma bela iniciativa e é de extrema importância que ela contemple essas comunidades. Visito esses locais muito antes de ser vereador e sei a real necessidade das mais de 1.500 famílias. 

O requerimento ainda questiona qual será a periodicidade de atuação do “Mercado Solidário” na cidade e se ele é temporário ou fixo durante o atual governo municipal. Após aprovado, o requerimento seguirá para o Executivo com prazo de 15 dias de resposta, podendo ser prorrogado para mais 15. 

(Assessoria de Imprensa – Vereador Caio Oliveira/Republicanos)