31/05/2023 18h04

O vereador solicita a realização do serviço em dois pontos da Rua Moacyr Figueira, situada no bairro

O vereador Rodrigo do Treviso (União Brasil), por meio de duas indicações apresentadas na Câmara de Sorocaba e já encaminhadas ao Executivo, solicita a manutenção da iluminação pública na Vila Campos.

O vereador solicita a manutenção da iluminação pública com defeito na Rua Moacyr Figueira, especialmente em dois pontos específicos: em frente ao número 336 e na altura do número 345.

Nas indicações, o vereador salienta que “uma das maneiras de garantir uma cidade mais segura para os sorocabanos é realizar a devida manutenção na iluminação pública”, observando que têm ocorrido assaltos no local devido à falta de iluminação pública.

Na indicação, o parlamentar solicita ao Executivo, através do setor competente, a tomada de providências visando a troca de lâmpada ou outra solução definitiva para as lâmpadas que estão queimadas ou com defeito no referido endereço.