27/03/2024 10h15
atualizado em: 27/03/2024 10h21

A pedido da comunidade escolar, o vereador solicita o reimplantação de lombo-travessia em frente à Escola Municipal Professor Flávio de Souza Bezerra

O vereador Luis Santos (Republicanos), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba, reivindica ao Executivo a realização de estudos técnicos com o objetivo de se implantar um redutor de velocidade, tipo lombo-travessia, na Rua Bendito Galdino de Barros, em frente à Escola Municipal Professor Flávio de Souza Bezerra, na Vila Fiori.

“No referido endereço, havia outrora uma lombo-travessia, que foi retirada e posteriormente implantada uma faixa viva. Mas os motoristas não respeitam essa faixa, colocando em risco a vida dos alunos que estudam nessa escola bem como de pais e servidores”, afirma Luis Santos, que solicita ao Executivo a implantação do equipamento.