28/03/2024 09h00

O vereador solicita fiscalização de terreno na Rua Emílio Carlos, esquina com a Rua Vicente Lamarca, devido ao mato alto e animais peçonhentos

O vereador Dr. Hélio Brasileiro (PSDB), mediante requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba, solicita providências ao Executivo para que seja realizada a limpeza de um terreno e sua respectiva calçada situado na Rua Emílio Carlos, esquina com a Rua Vicente Lamarca, no Jardim Santa Rosália.

Segundo Dr. Hélio Brasileiro informa em seu requerimento, o referido terreno apresenta um mato muito alto e não passa por manutenção há anos, o que tem causado transtornos para os vizinhos, com o surgimento de animais peçonhentos nas casas, o que coloca em risco a saúde dos moradores.