01/04/2024 12h04
atualizado em: 01/04/2024 12h45

Na última sexta-feira, dia 29 de março, o vereador Fausto Peres (Podemos) concedeu o Título de Cidadão Sorocabano ao Pastor Manoel Rodrigues Pinto, pelos relevantes serviços prestados à Sorocaba e a elevação do nome da cidade.

A entrega da homenagem aconteceu em cerimônia externa, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Belém, do Jardim Santa Marina I. Acompanharam a solenidade a família do homenageado, o prefeito Rodrigo Manga, pastores, membros da igreja e convidados.

Natural de Astorga no Paraná e casado com Cirlei Jesus Fernandes Pinto, tendo como filhos Oséias, Laudicéia e Oziel, Manoel Rodrigues Pinto chegou a São Paulo no ano de 1976 e teve sua chamada ministerial no ano de 1989. Em junho de 1995 veio para Sorocaba, tendo assumido a Igreja Assembleia de Deus no Jardim Santa Marina no dia 12 de julho de 1996.

(Assessoria de Imprensa – vereador Fausto Peres – Podemos)