10/04/2024 11h19
atualizado em: 10/04/2024 11h23

Presidente da Câmara destaca que a cidade de Sorocaba está chamando a atenção de investidores, representando mais oportunidades para a população

O presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Sorocaba (PSD), prestigiou na manhã desta quarta-feira (10) a inauguração da unidade da Av. São Paulo da rede Peralta Supermercado. Ele participou da cerimônia ao lado do vereador Fernando Dini (PP), de representantes da rede, do diretor do grupo Peralta, Basílio Peralta, do gerente da unidade, Antonio Souza, e do secretário Municipal de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional, Bruno Santana.

Para Cláudio, a inauguração mostra o bom momento vivido pela cidade. "Quando a gente vê empresas com credibilidade chegando à cidade, gerando empregos, ficamos felizes. Isso representa mais oportunidades para nossa população e mostra que nossa Sorocaba está cada dia melhor, chamando a atenção dos investidores", ressaltou.

A Peralta prevê, ao todo, ofertar 250 novas vagas de empregos, diretas e indiretas, além de R$ 13 milhões em investimentos no município. “Somos uma empresa familiar, que atua desde 1966. Traremos nosso negócio para Sorocaba, pois entendemos que é uma cidade economicamente fortalecida onde podemos encontrar mão de obra qualificada para atender muito bem nossos clientes”, ressalta o diretor do grupo Peralta, Basílio Peralta.

A rede tem como uma de suas principais características a oferta de produtos de padaria, rotisseria, confeitaria, hortifrúti, entre outros.