10/04/2024 14h30
atualizado em: 10/04/2024 12h08

Cláudio Sorocaba enfatiza importância de atividades realizadas por Laelso em benefício da sociedade sorocabana

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Cláudio Sorocaba (PSD), foi recebido pelo diretor da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), Laelso Rodrigues, nas dependências do Jornal Cruzeiro do Sul. Esse encontro ocorreu após uma entrevista concedida pelo presidente à Rádio Cruzeiro FM na manhã desta quarta-feira (10).

Durante essa reunião institucional, o presidente aproveitou a oportunidade para parabenizar Laelso Rodrigues pelos 92 anos de vida completados no último dia 30 de março, e reconhecer todas as atividades realizadas por ele em benefício da sociedade sorocabana, tanto no âmbito social quanto no desenvolvimento industrial da cidade de Sorocaba.

“Laelso é uma referência para todos nós. Foi ele quem liderou diversos movimentos em Sorocaba, contribuindo significativamente para o desenvolvimento e progresso que nossa cidade desfruta hoje", explicou o presidente.