10/04/2024 14h29

O vereador Cristiano Passos (Republicanos) esteve, na manhã desta quarta-feira, 10, em visita à Câmara Municipal de Osasco, a convite do Presidente, vereador Carmonio Bastos. Na oportunidade, o parlamentar sorocabano pode conhecer a estrutura e o trabalho realizado pelo legislativo osasquense.

“Visitei a convite a Câmara de Osasco a convite do presidente Carmonio Bastos com quem pude conversar sobre política. Foi um momento produtivo onde pudemos debater ideias sobre projetos e propostas para melhorar a qualidade de vidas das cidades”, contou Cristiano Passos.

Na sequência, no retorno a Sorocaba, o vereador participou do programa Panorama Esportivo, na Rádio Câmara, onde falou sobre a experiência de 30 dias como secretário municipal de Esportes e Qualidade de Vida.