12/04/2024 11h01
atualizado em: 12/04/2024 11h25

A pedido de moradores, o vereador solicita a instalação de redutor de velocidade na Rua Raymundo Frutuoso da Silva

O vereador Cícero João (Agir) foi procurado por moradores do Jardim São Conrado que se mostram preocupados com o risco de acidentes na Rua Raymundo Frutuoso da Silva, especialmente nas proximidades do número 1.254.

“Os munícipes residentes nessa rua relatam que ela é muito extensa e muitos motoristas não dirigem com a devida prudência e não respeitam os limites de velocidade, o que pode causar acidentes, pondo em risco a vida dos pedestres”, afirma Cícero João.

Atendendo ao apelo dos moradores do bairro, o vereador apresentou requerimento na Câmara Municipal de Sorocaba, já aprovado, em que reivindica a implantação urgente de uma lombada na Rua Raymundo Frutuoso da Silva, próximo ao número 1.254, no Jardim São Conrado.