24/04/2024 09h45

Vereador havia sido procurado por moradores do Caguaçu, que reclamavam das condições da via

O vereador Silvano Jr. (Republicanos) acompanhou nesta terça-feira, 23, as obras de aplicação de fresa asfáltica na Estrada do Paifer, no bairro Caguaçu. A iniciativa atende a uma reivindicação dos moradores da região, que procuraram o parlamentar para reclamar das condições da via.

As obras estão sendo realizadas pela Secretaria de Serviços Públicos e Obras após articulação do vereador e reunião com munícipes, com o secretário Darwin de Almeida e o prefeito Rodrigo Manga. “Essa é uma obra muito importante para os moradores do Caguaçu, que há muito tempo reivindicavam a recuperação da Estrada do Paifer. Agradeço ao prefeito e ao secretário pela atenção dada à nossa solicitação”, disse Silvano Jr.

A fresa asfáltica é uma técnica que utiliza máquinas para remover a camada superior do asfalto danificado. Em seguida, o material removido é reutilizado para nivelar a via e aplicar uma nova camada de asfalto.