24/04/2024 12h15

Vereador prestigiou o evento ao lado do prefeito e secretários municipais

O vereador Fausto Peres (Podemos) participou ao lado do prefeito Rodrigo Manga e de secretários municipais nesta terça-feira, 23, da solenidade de início das obras de revitalização do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, no Parque das Laranjeiras.

“A revitalização deste espaço público é mais uma conquista para a população que frequenta o local e pode usufruir de atividades esportivas, de lazer e culturais. As melhorias vão tornar o espaço mais agradável e seguro para a comunidade”, disse Fausto Peres.

O vereador observa que o projeto de revitalização inclui a reforma do teatro, com implantação de rampa de acesso; reforma dos banheiros e vestiários; reforma da quadra de areia; ampliação dos equipamentos da academia ao ar livre; implantação de playground e revitalização da quadra poliesportiva.

(Assessoria de imprensa – vereador Fausto Peres – Podemos)