26/07/2024 11h27

Por meio de indicações encaminhadas ao 7º Batalhão da Polícia Militar, parlamentar também solicita inclusão dos bairros no programa Operação Delegada

Visando a intensificação das ações de prevenção e repressão a delitos e o combate a furtos, indicações encaminhadas por um vereador ao 7º Batalhão da Polícia Militar (7ºBPMI) solicita reforço na ronda ostensiva em dois bairros da Zona Norte do Município, o Parque São Bento e o Recreio dos Sorocabanos. O parlamentar sugere ainda a inclusão dos bairros no Programa de Operação Delegada.

O vereador pede especial atenção à Avenida Cleise Terezinha Rosa Silva, no Recreio dos Sorocabanos, e às ruas Aurea Leme dos Santos Miranda e Fausto Rodrigues de Oliveira, ambas no Parque São Bento.

Enaltecendo o importante trabalho desenvolvido pela Polícia Militar no combate à crescente incidência de furtos, o vereador reforça que a inserção desses locais no cronograma de ação da Operação Delegada permitirá a intensificação das ações de prevenção e repressão a crimes, contribuindo significativamente para a segurança da população.