18/10/2024 11h49

O vereador solicita a instalação do equipamento público na Rua Belo Horizonte, em frente ao número 655

O vereador Rodrigo do Treviso (PL), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal de Sorocaba, solicita ao Executivo a instalação de abrigo coberto e com assento no ponto de ônibus da Rua Belo Horizonte, em frente ao número 655, na Vila Helena.

O pedido, segundo o vereador, partiu de munícipes que utilizam o transporte coletivo e reclamam da falta de abrigo coberto e com assento. “Os moradores da região ficam ao relento para tomar o ônibus, expostos à chuva e ao sol causticante”, afirma Rodrigo do Treviso.

Ao enfatizar seu pedido ao Executivo, Rodrigo do Treviso observa que, diferentemente dos pontos de ônibus comuns, indicados apenas por uma sinalização vertical, os abrigos de ônibus oferecem uma estrutura de proteção e conforto ao passageiro enquanto ele espera o transporte público.