Dispõe sobre denominação de “GERALDO IGARASHI” a uma via pública de nossa cidade e dá outras providências.
JUSTIFICATIVA:
Geraldo Igarashi, que era filho do senhor Hanako Igarashi e da senhora Shunsako Igarashi, nasceu no dia 10 de dezembro de 1958, em Rinópolis, no Estado de São Paulo. Casado com a Senhora Deolinda Paglione Igarashi, teve dois filhos: Vânia e Rodrigo.
Geraldo Igarashi casou-se em 25 de fevereiro de 1984 na cidade de Echaporã, para seis anos após mudar-se para Sorocaba na Vila Nova Sorocaba. Trabalhador e com muita disposição entrou para o ramo de Supermercado montando o seu comércio nesse mesmo Bairro. Ampliando seus negócios montou uma Granja no Bairro do Cagaçu, além de ser bem sucedido nesse tipo de comércio ganhou conhecimento em toda a cidade distribuindo os produtos nos demais Supermercados de Sorocaba e região. Da Nova Sorocaba mudou-se para a Barcelona e ultimamente morava na Vila Barão onde possuía um Supermercado.
Pai exemplar nunca deixou faltar nada a sua família a quem sempre muita atenção carinho e educação. Era muito respeitado por todos principalmente por familiares, pois era dedicado e amava a sua esposa e filhos.
O seu atestado de óbito foi assinado pelo Dr. João Carlos de Almeida Arruda no dia 2 de abril de 2012, tendo como causa morte: trauma cranioencefálico, agente contundente ocorrido num acidente de transito na Rodovia Marechal Rondon Km 167 em Jumirim.
S/S, 10 de maio de 2012.
VÍTOR FRANCISCO DA SILVA
Vereador.