Altera a redação da Lei nº 9.895, de 28 de dezembro de 2011, que reorganiza a estrutura administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, e dá outras providências.
ANEXO I
SAAE - SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE SOROCABA QUADRO PERMANENTE QUADRO DE CARGOS DE CONFIANÇA - PROVIMENTO EM COMISSÃO
DENOMINAÇÃO |
QUANTIDADE |
JORNADA SEMANAL |
CLASSE SALARIAL |
Assessor de Imprensa |
01 |
40 |
CS 5 |
Assessor Técnico |
04 |
40 |
CS 7 |
Assistente de Secretaria e Expediente |
01 |
40 |
CS 2 |
Chefe de Departamento |
11 |
40 |
CS 6 |
Chefe de Departamento de Contencioso Geral e Legislativo |
01 |
40 |
CS 6 |
Chefe de Departamento de Execução Fiscal e Administrativo |
01 |
40 |
CS 6 |
Chefe de Setor |
30 |
40 |
CS 4 |
Coordenador Especial |
01 |
40 |
CS 7 |
Diretor Administrativo Financeiro |
01 |
40 |
CS 7 |
Diretor de Produção |
01 |
40 |
CS 7 |
Diretor Geral |
01 |
40 |
CS 9 |
Diretor Operacional de Água |
01 |
40 |
CS 7 |
Diretor Operacional de Esgoto |
01 |
40 |
CS 7 |
Diretor Operacional de Infraestrutura e Logística |
01 |
40 |
CS 7 |
Diretor de Planejamento e Projetos |
01 |
40 |
CS 7 |
Procurador Geral Autárquico |
01 |
40 |
CS 8 |
Oficial de Gabinete – N I |
02 |
40 |
CS 2 |
Oficial de Gabinete – N II |
02 |
40 |
CS3A |
Sorocaba, 16 de junho de 2016.
SEJ-DCDAO-PL-EX- 078/2016
Processo nº 10.283/2015-SAAE
Excelentíssimo Senhor Presidente:
Tenho a honra de encaminhar, por intermédio de Vossa Excelência, à elevada deliberação dessa nobre Casa de Leis, o incluso Projeto de Lei que dispõe sobre a denominação de cargos diretivos e a reorganização administrativa de Departamentos e Setores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
Citado Projeto de Lei objetiva aprimorar a dinâmica dentro da Administração, em especial nas áreas operacionais e de projetos, promovendo maior celeridade e um melhor contato das Diretorias com os seus Departamentos e Setores.
Isso porque a Diretoria Operacional de Infraestrutura e Logística passará a administrar as atividades-meio, que antes eram dirigidas pelas Diretorias de Água e de Esgoto que, por sua vez passarão a atuar apenas nas atividades-fim.
A Diretoria de Planejamento e Projetos tem especial importância na medida em que o Município se expande, sendo necessário estudos e acompanhamentos específicos da Autarquia neste sentido.
Importa salientar a ausência de despesa, uma vez que haverá tão somente a alteração de nomenclatura dos cargos, mantendo-se a remuneração legal vigente.